Engenharia

Nossa equipe de Engenharia suporta a entrada em linha e a vida do produto em produção. Preparação e controle da documentação industrial, cadastro de componentes para compras, métodos e processos, controle e aplicação de atualizações de produto (Alterações de Engenharia emitidas pelo cliente), são parte das atividades realizadas.

Em tempo de entrada em linha, a qualidade da análise crítica dos processos e dos dispositivos necessários é realizada.

A Electroman agrega valor aos seus clientes prestando serviços de componentes alternativos, desenvolvimento de novos projetos, mudança de tecnologia THT para SMT, entre outros.

A Engenharia de testes vai suportar o uso dos testadores quando fornecidos pelo cliente, ou o desenvolvimento de gigas de testes quando contratado. O cliente também pode contratar a preparação de fixture de teste in-circuit, onde o time de Engenharia de testes suporta a sua execução.

Sempre que possível, a interação com a Engenharia de Desenvolvimento em tempo de definição e projeto de um novo produto, permite obter grandes benefícios para ambos, aplicando conceitos de Design For Manufacturing (DFM) e Design For Test (DFT), e o conhecimento adquirido ao longo de nosso mais de 20 anos de atividade.